quarta-feira, 29 de maio de 2013

Susto....

Bom dia meninas lindas, 
Pensa numa pessoa loca, com síndrome do panico, abrindo sua mamografia, e lendo nela, "linfodono intramamario" SURTO.... surtadinha da silva... 
Meninas surtei, quando li , eu só vi essas palavras na minha frente, nem li que no exame estava escrito Birads 2 que queria dizer que  não tinha nada, por mais que meu marido falasse, que na era nada, minha nossa eu não queria saber de nada, e Ontem as 7:30 da matina eu já tava ligando no celular da minha ginecologista (uma coitada viu... só de me aguentar!) Chorando eu li pra ela: "-Dra, no exame deu, calcificações benignas, Mamas densas, e linfodono intramamario, e Birads 2, eu sem folego com medo do que eu ia ouvir, ela simplesmente rindo me diz -NORMAL, tudo normal... Fiquei muda, agradeci, e corri por banheiro chorando de vergonha do meu surto.
Pois é linfodonos todos tem, eu estou tomando anti inflamatório pois estou com minha cervical inflamada, sendo assim linfodonos, simplesmente normal... Ai gente que terror, olha se eu puder aconselhar alguma coisa, vou dizer a vcs, Jamais abram exames antes do seu medico ver...Uma palavrinha diferente se torna um monstro.. kkk
Mas entre mortos e feridos saíram todos vivos, e estou aqui firme e forte na RA, apenas com uma mudança decidi pesar quinzenalmente ao invez de semanalmente, vamos ver no que vai dar..
Bom por hoje é isso, e bora pro feriado amanhã... A é eu me esqueci, vou trabalhar no feriado.. que merd........kkkkkkkk
Beijos mil e bom feriadão a todas viu (menos pra mim que vou trabalhar...kkkk)

5 comentários:

  1. Hahahahahh!! Eu faço isso sempre! Abro logo o exame e parto para o "Dr. Google". Cada susto!

    Trabalhar no feriado não é coisa de Deus não. Minha empresa vai "enforcar" a sexta-feira, então 4 dias de folga. Ê, maravilha!

    ResponderExcluir
  2. tbem sou dessas de abrir os exames antes do médico e dar uns sirikutikus básicos...rs. ainda bem ke foi só o susto..rs. bjokas lindeza e um ótimo feriado

    ResponderExcluir
  3. Calma... não precisa ter vergonha do teu susto. Esta reação é muito comum, acho que quase todos os dias me deparo com alguma paciente apavorada por ter aberto um laudo de exames de imagem e achar que está com alguma doença grave. Por isso, alguns médicos são taxativos e pedem para os pacientes não abrirem os resultados de exames antes das consultas, para evitar sobressaltos como estes. Mas vamos combinar que é praticamente inevitável estar com um resultado de exame na mão e não dar uma espiadinha, né? E o pior é que no calor do momento a gente fica cega e surda e nem consegue pensar em ler com mais calma, pesquisar no Google ou mostrar para outra pessoa. Se duvidar, começa até a sentir os sintomas da doença kkkkk Ah, esta nossa cabecinha com tendências destrutivas nos prega cada peça kkk
    Que bom que no teu exame não deu nada, que foi apenas um susto, e que isto não serviu de desculpas para enfiar a cara na comida. Neste quesito, está de parabéns.
    Beijokas e bom final de semana pra ti....

    ResponderExcluir
  4. Afff... Q susto hein amiga?
    Graças a Deus foi só um susto mesmo :)
    E ai como foi o feriado?
    Beijão e um lindo domingo.
    Renatinha

    ResponderExcluir

Seu comentario me faz muito bem! Não deixe de comentar, sempre que puder responderei a cada uma. Muito obrigada por estar aqui!