quarta-feira, 5 de junho de 2013

Emagrecer a mente!

Ola bom dia meninas, como estão, a não sei vocês mas no inverno a fome bate com mais intensidade, a vontade de tomar um chocolate quente antes de dormir, um fondi a dois, um bom chocolate. hummmm aiiiii preciso resistir, e pesquisando por ai encontrei uma boa dica, precisamos emagrecer nossa mente antes de tudo, mas como?
São 10 passos para se emagrecer a mente. Cada passo é uma grande conquista!

O primeiro passo para emagrecer a mente é você “se aceitar”, “se aprovar”, “se perdoar” e "se amar" as 24 horas do seu dia.

O segundo passo para emagrecer a mente é aceitar a felicidade e o sucesso que estão à sua volta! Dê esta chance a você. Não tenha medo ou vergonha de ser feliz! A felicidade faz parte do seu coração e o sucesso é a recompensa por tudo o que você faz por você.

O terceiro passo para emagrecer a mente é entender que você é uma pessoa "ÚNICA". Não existe ninguém igual a você. Você é uma pessoa maravilhosa! Nunca se compare com ninguém! Procure dentro de você as suas boas qualidades.

O quarto passo para emagrecer a mente é encontrar satisfação em outras coisas da vida, não só na comida. O mundo não é um bolo de aniversário. Existem coisas maravilhosas para ver e fazer, além de comer.

O quinto passo para emagrecer a mente é mostrar o seu outro lado. O seu lado alegre e feliz. Você tem coisas lindas dentro de você. O seu interior é maravilhoso. Deixe fluir a pessoa alegre e feliz que você é! Chega de se esconder sob o manto da gordura e sufocar a sua beleza interior.

O sexto passo para emagrecer a mente é substituir os pensamentos negativos por positivos! Você alimenta e emagrece a mente com pensamentos positivos. A sua auto-estima cresce e o seu corpo emagrece. O seu corpo muda de gordo para magro, porque você mudou do negativo para o positivo. É o seu prêmio, a sua recompensa. Focalize sempre o lado positivo da vida. Ao dizer "bom-dia", ao atender o telefone, faça-o sempre com voz alegre e positiva. Voz de sucesso! Sim, porque VOCÊ É UM GRANDE SUCESSO!

O sétimo passo para emagrecer a mente é procurar comer sempre com muita calma e em lugar tranqüilo. Comer sempre no mesmo lugar, para não se distrair.

O oitavo passo para emagrecer a mente é procurar almoçar e jantar em 20 minutos ou mais, porque o cérebro humano leva aproximadamente 20 minutos para sentir satisfação quando se está comendo. Se a pessoa come rápido, vai ser uma pessoa insatisfeita o dia inteiro. O importante é "namorar"a comida. Dessa forma, a pessoa sai da mesa muito satisfeita e feliz por ter comido, alimentando, assim, a fome fisiológica e a psicológica, emagrecendo corpo e mente.

O nono passo para emagrecer a mente é procurar viver intensamente cada momento de sua vida. O importante é viver o momento. Viver tudo intensamente, com atenção e prazer. Tudo é questão de treino: ao comer, também o faça com atenção e prazer. Quando se coloca atenção e prazer no que se faz, a satisfação é maior.

O décimo passo para emagrecer a mente é você se visualizar uma pessoa magra, saudável e feliz! A visão que você tem de você em sua mente é muito importante.

É fundamental se ver magro, saudável e feliz!
Visualize-se agora como uma pessoa magra, saudável e feliz!

Bom agora só nos resta tentar, e nunca desistir nunca, uma hora a gente consegue.... beijocas

3 comentários:

  1. Oi Patty com certeza o inverno aumenta a vontade de comer, mas as dicas q vc postou são ótimas! Bjks

    ResponderExcluir
  2. essa façanha de emagrecer a mente eu ainda to na luta.. continuo pensando como gorda..rs.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Emagrecer é difícil demaaaaaais! Eu peso 57kg e é uma briga pra perder algumas gramas. Na verdade, o pior é perder gordura! Massa magra é fácil, a massa gorda que gruda na gente! Ri com teu último post e me identifiquei. Eu notei um nódulo na mama e surtei, como eu tava sem convênio, pedi pro meu pai reativar o meu, mas enquanto eu esperava pra reativar, paguei uma consulta particular por conta do pânico, o médico não achou nada. Desde aí o nódulo começou a me sacanear. Eu tava que só chorava, pois no mesmo mês um amigo tinha sido diagnosticado com linfoma e aqui mexeu comigo, só pensava que tava com câncer. Fiz a eco, a ecografista me falava pra eu não me preocupar e eu só chorava, fui no mastologista e foi a mesma coisa, ele falou rindo 'isso é normal' e eu pensava: NORMAL NAAADA, TEM UMA BOLA AÍ! sahashsauasusa. Guria, que horror! Te entendo perfeitamente! Beijão!
    makeforshine.blogspot.com.br
    facebook.com/makeforshine

    ResponderExcluir

Seu comentario me faz muito bem! Não deixe de comentar, sempre que puder responderei a cada uma. Muito obrigada por estar aqui!