quinta-feira, 21 de março de 2013

5 Alimentos que Ajudam a Emagrecer!

Olá meninas fofas...
Olha só que dica boa a de hoje, Todos sabemos que não há milagres (Infelizmente né!), é preciso fazer exercícios físicos, uma dieta balanceada, com alimentos saudáveis, em pouca quantidade, mas varias vezes ao dia.
Mas já que não existe o milagre de irmos deitarmos com quilinhos a mais e acordarmos com muitos e muitos quilos a menos, pelo menos existem alimentos que dão aquela forcinha para acelerar um pouquinho mais esse processo em busca de nossa meta!
Muitas assim como eu já fizeram tantas loucuras para perder uns quilinhos e de nada adiantou, então ta na hora de dar um basta e focar na sua meta e se dedicar na sua Reeducação Alimentar, Não desanimem minha meninas, esses 5 alimentos vão dar uma potencializada na sua dieta.
São 5 alimentos que você deve incluir e em sua RA! 


1º Maça
Eu mesma não gosto muito de maça, mais com tanta vantagem com tantas coisas boas que ela proporciona faço um esforcinho e a mantenho sempre em minha dieta
A maça é rica em pectina, substancia que ajuda a controlar o colesterol, como se ela raspasse a gordura pra fora do corpo As fibras e as pectinas encontradas na maça são magicas para acelerar o processo de emagrecimento, Suas fibras preenchem o estomago e dão uma sensação de saciedade e a pectina colabora para uma digestão mais lenta, o que mantem a fome longe por mais 4 horinhas, como se não bastasse tudo isso, ela ainda reduz a absorção de açúcar e diminui a quantidade de gordura que o corpo consegue estocar ( o que no meu caso, tenho um estoque gigantesco, sofro de Hiperestoque, rsrsrs)

2ºAveia
Hummm delicia,
Esse cereal é rico em fibras, portanto, ajuda a manter a sensação de saciedade ao longo do dia. Apenas meia xícara de aveia possui 4,6 g de amido resistente, um carboidrato saudável, que estimula o metabolismo e queima gordura Minha dica no lanche da tarde amasse uma banana e coloque aveia.. hummmmm bom demaisssss...

3ºArroz Integral
A versão integral do grão é muito mais saudável do que o arroz branco. Uma porção de meia xícara contém 1,7 g de amido resistente, um carboidrato saudável, que estimula o metabolismo a queimar gorduras. Além disso, possui baixa densidade e fornece bastante energia, ou seja, ele sacia mesmo tendo poucas calorias. Um estudo comprovou que mulheres que tinham uma dieta de maior densidade de energia ganharam três vezes mais peso ao longo de seis anos do que aquelas que comiam alimentos de baixa densidade. Você pode achar meio estranho no começo, mas depois você acostuma, adicione vegetais quando cozinha-lo fica muito bom

4ºAmendoas
Estudo realizado com pessoas que comeram uma porção de amêndoas por dia mostrou que elas eliminaram mais quilos do que aquelas que ingeriram carboidratos pesados, como bolachas de água de sal. Por isso, essa é uma ótima opção para quem quer perder peso. Eu comeria uns 10 kg , mas é pra comer só um pouquinho viu, senão engorda.

5º E o mais gostoso ..Vinho ebaaaa
O resveratrol, antioxidante encontrado na casca da uva, impede o armazenamento de gordura. Estudos mostram que as pessoas os que bebem vinho de forma moderada possuem cinturas mais estreitas do que os que ingerem outro tipo de bebida alcoólica. Um copo de vinho por dia pode aumentar a queima de calorias. Mas com moderação ein meninas...

Bom essas foram as dicas de hoje, espero que tenham gostado.
Ah já estão participando do nosso sorteio? Não? Afff agora fiquei triste, participem , compartilhem.
Bom meninas próximo post vamos falar de makes... beijos super emagrecedores...




32 comentários:

  1. tirando a aveia ke não posso e maçã que me abre um oco gigante no estômago..rs.. o resto ta suuuuuuuuuuuuuuuuuuuper aprovado..bjokas lindeza e ótima kinta

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a maçã, mas ela me dá fome, acredita?!
    Já a veia eu vou comprar ainda hoje, já ví varias meninas falando, ela só pode mesmo ser muito boa!
    Agora essa do vinho é novidade pra mim... logo eu, amo vinho!!!
    Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Owwww meu amor, adorei sua visitinha. Aliás adoro sempre qdo vc me visita.
    Seu post de hoje estar maravilhoso viu? Amei.
    Beijos
    Renatinha

    ResponderExcluir
  4. \o/
    Adorei o post!
    E o melhor foi que todos os alimentos eu gosto muito! rsrsrs

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    http://dondokices.com

    ResponderExcluir
  5. Oieee, muito obrigada por seguir meu blog e pelo incentivo. Gostei muito do seu cantinho,é lindo! Destes alimentos eu só como a maçã e a aveia, mas já é alguma coisa, rsrs. Bjao

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog e as dicas!
    te espero no Charmy!!

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tudo de bom essas dicas, gosto de tudo que mencionou, nham nham me deu agua na boca o vinho e a amendoa, kkkk tudo com moderação por favor, porque tudo que é bom em grande quantidade engorda né, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida amei seu blog, obrigada por ter seguido o meu e comentado numa postagem...Você criou um blog incrivel unindo 2 coisas que nos mulheres amamos...Te desejo muito sucesso ...AMEI sua postagem parabéns.

    Sempre que puder passa lá no meu blog, você e seus leitores serão sempre bem vindos.

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Ola és tao KRIDA :O

    AMEI o teu blog está bastante original obrigado por me seguires farei o mesmo +.+

    És uma mulher com muita garra acredita e sem dúvida que vais e és a RAINHA de inspiração para muitas raparigas com uns quilinhos a mais …

    Beijokas +.+ L.R <3

    ResponderExcluir
  10. Ola és tao KRIDA :O

    AMEI o teu blog está bastante original obrigado por me seguires farei o mesmo +.+

    És uma mulher com muita garra acredita e sem dúvida que vais e és a RAINHA de inspiração para muitas raparigas com uns quilinhos a mais …

    Beijokas +.+ L.R <3

    ResponderExcluir
  11. Oi Patty, vim te retribuir o carinho! já estou participando do blog, página e sorteio!

    Beijinhos ♥

    Participa dos meus também, o resultado é hoje mesmo!!!
    http://coisasquegost.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  12. Oi Pat que dicas boas, sempre post. adoro. um beijo linda noite. gi

    ResponderExcluir
  13. Amei seu blog, tem dicas preciosas, muito bacana mesmo. Vou participar do seu sorteio e vou estar sempre por aqui acompanhando as novidades! Um super bj

    ResponderExcluir
  14. Muito boa suas dicas! =)
    As vezes posto sobre dieta lá no blog também... *-*

    PS: Curti, curte a minha fã page? =*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas! Tô afim de prder uns quilinhos então virei aqui sempre que der pra ver umas dicas! Adorei seu blog e estou seguindo. Obrigada pela visita em meu blog e pelas suas palavras. Um Beijão e me visite outras vezes..rs

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa que Lindo teu blog, amei as dicas para emagrecer, Bem útil rsrs
    Boa sorte com blog, retribuindo a visitinha, amei muito por aqui, sempre que puder passarei aquie, rsrs
    te convido para dar uma visitinha no meu , quando quiser, rss Beijinhos ate logo !
    http://cluub-piink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Flor, te dei um selinho e marquei em uma Tag, caso goste desse tipo de post passe lá no meu blog ;)

    Bjs
    http://quaseetudoblog.blogspot.com.br/2013/03/selinho-tag.html

    ResponderExcluir
  18. Olá Patrícia! Passei para agradecer a visita e conhecer seu blog, parabéns! Grande abraço e continue firme no seu propósito que certamente você chegará lá!!

    Margareth Leão
    https://www.facebook.com/ByMargoBijus
    http://www.bymargo.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Patty, nossaaa fiquei muito feliz que vc gostou do meu Blog, eu tbém sou apaixonada por maquiagem, gostei bastante da sua história, adoro pessoas que ajudam as pessoas com suas próprias experiências!
    Já estou te seguindo tbém, adoreiii seu blog, suas dicas tbém serão bastante útil pra mim, pq tbém estou um pouco acima do meu peso ideal!
    Seja bem-vida ao meu Blog!

    Bjs Lindona :)

    http://joycemakeup01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. BOA NOITE

    Amiga Belo blog aprendi muito com você, se você puder der uma passadinha no meu, e por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos.
    o meus instagram: @NEQUERENREIS.
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    estou te seguindo muito obrigado.

    ResponderExcluir
  21. Só gosto do vinho:-(
    Bjs, Tati B (fat lady assumida, que ama make!)
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá Bela, viemos conhecer o seu cantinho e estamos seguindo, convidamos você a conhecer o nosso, seria um prazer tê-la conosco, te aguardamos por lá!!!

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Excelente post!
    Mil beijos!
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu já sou magrinha, e se eu adicionar estes alimentos às minhas refeições, eu irei sumir. OMG !

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  25. Adoreiiii as dicas, vou tentar seguir :D
    Beijoooos

    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi linda, amei as dicas, gosto muito de aveia, alimentos integrais tb! Parabéns pelo blog, é muito charmoso, viu!
    Gostaria de te convidar pra visitar o meu cantinho,
    se me seguir/curtir, sigo/curto de volta =D
    Espero vc lá ;)

    BeijOo
    http://leblogdemichelle-d.blogspot.com.br/

    Página do face:
    http://www.facebook.com/pages/Le-Blog-de-Michelle/522904717719942

    Obs: se seguir deixa um recadinho com endereço do seu blog

    ResponderExcluir
  27. Sinceramente... amei as dicas!!! Principalmente a 5ª kkkk brincadeirinha ;D eu gosto mais é de maçã!!

    Beijinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderExcluir
  28. hahaha não sabia que esses alimentos podiam ajudar a perder peso, adorei!!!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei as dicas. Mas como não bebo nada alcoolico, dispenso o vinho. Rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Oi meu amor, vim agradecer sua visitinha e dizer q acordei melhor viu?
    Tomei um chá, bem quentinho com tylenol e cama.
    Há, adorei suas dicas neste post viu?
    Beijão e um ótima sexta.
    Renatinha

    ResponderExcluir
  31. Ual adorei nossa nossa eu tava virando a cara pra coitada da maca mais agora vou dar mais uma chance rs bjs obrigada por compartilhar a dica(^_−)−☆

    ResponderExcluir
  32. Adorei o post (vinho hummmm rsrsr), o blog e amei seu recadinho no meu blog!
    Emocionei!
    Claro que vou te seguir...vamos ficar nos visitando...
    Super beijo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentario me faz muito bem! Não deixe de comentar, sempre que puder responderei a cada uma. Muito obrigada por estar aqui!