sexta-feira, 24 de maio de 2013

Truque para Deixar o rostinho magro!

Olá minhas meninas bom dia, como anda o frio por ai?
Ai esse frio me da mais fominha, mais to firme e forte com minha RA, mas essa semana não emagreci nadinha nem uma grama, mas também não engordei nadinha, fiquei no 0X0, odeio esses empates, mas ....
Bom enquanto não chegamos em nossa meta, que tal um truque para nosso rostinho parecer mais magro ein?
Segue ai meninas que dá certíssimo mesmo...
Bom as maquiagens já fazem parte do nosso mundinho feminino, elas têm o poder de deixar o visual muito mais bonito, e ainda tem o poder de disfarçar aquelas pequenas imperfeições da pele que incomodam, deixando assim, o rosto muito mais bonito e com um aspecto mais saudável.
A maquiagem tem grandes poderes, além de melhorar o visual, pode ser usada para afinar o rosto, afinar o nariz, disfarçar as imperfeições do rosto, ressaltando assim, apenas os pontos positivos. Que tal aprendermos alguns truques básicos de maquiagem para deixar o rosto ainda mais bonito? Eles são fáceis de fazer e causam um resultado incrível!

Truques para afinar o nariz

A primeira dica vai para aquelas meninas que desejam afinar o nariz com a maquiagem, de uma forma simples e fácil, qualquer pessoa é capaz de fazer seguindo as dicas abaixo:
Para afinar o nariz, é necessário um pó em um tom mais escuro do que a sua pele, um corretivo, um pincel para esfumar e um pó compacto da cor da sua pele, para finalizar o make


Escureça as laterais do nariz, com o pó mais escuro que o seu tom de pele. Faça isso em todo o contorno do nariz, desde o traço da sobrancelha ate a ponta do nariz. A ponta do nariz tem que ser iluminada, com um tom clarinho, pode ser ate mesmo uma base iluminadora. Pronto, com isso você vai ter um nariz um pouco mais fino, menos demarcado e muito mais bonito.

Como afinar o rosto

Além do nariz, é possível também, afinar o rosto, deixando o visual ainda mais bonito. Esse truque de afinar o rosto é ideal para as mulheres que tem um rosto mais cheinho, mais gordinho, isso vai permitir que a maquiagem cause no rosto, um efeito incrível!
Fora a maquiagem, existe também diversas outras técnicas que deixam o rosto mais fino, mas é necessário apelar para outros métodos, através de tratamentos faciais ou lipoaspiração na famosa 'papada', etc. 



Aqui vai um passo a passo para ajudar a vocês a afinarem o rosto deixando o visual muito mais elegante! Confira:
O primeiro passo é escolher uma base que fixe bem e que seja da cor da sua pele, espalhe em todo o rosto de forma uniforme e que cubra todas as imperfeições do seu rosto. No segundo passo, passe essa base da testa para o centro do rosto, seguindo em direção à orelha e depois das orelhas em direção a boca, sempre passando pelo maxilar.

Agora, passe uma base mais escura nas laterais do nariz. Em seguida passe um pó translúcido entre a testa, nariz e queixo. Agora passe um belo lápis nos olhos, um blush das bochechas ate as têmporas do rosto. Agora finalize com um lindo batom!

Truques para afinar o queixo

Além das dicas para afinar o rosto todo e o nariz, existe também um segredinho para afinar o queixo de uma forma bem sutil.
Depois que você já tiver passado a base e o pó no rosto, para dar aquele efeito de um queixo mais fininho, esfumace suavemente um pó que seja de um tom mais escuro que o seu tom de pele nas laterais do queixo.  O objetivo é dar um leve sombreado nas laterais, portanto passe com cuidado para não escurecer muito e comprometer o make!
 Gostaram? não é difícil não , olha se vc não tem sombra escura, pode ser com uma basse dois tons acima da sua, ou com uma base de contorno mesmo, com a pratica vc vai se tornando cada vez mais expert, e vai viciar... fica muito bom, não são de casa sem dar uma afinadinha antes kkkkkkk
Bom meninas fica aqui minha dica da semana, espero que tenham gostado, por favor comentem o que acharam tá... bjs mil

Um comentário:

Seu comentario me faz muito bem! Não deixe de comentar, sempre que puder responderei a cada uma. Muito obrigada por estar aqui!