terça-feira, 14 de maio de 2013

Perdão... mas infelizmente...

Bom dia.
Bom, venho aqui pedir desculpas, mas infelizmente tive que me afastar esses dias todos.
Tenho hernia cervical, as dores que elas produzem são bem difíceis de se conviver, e quando inflama a dor fica insuportavel, não consigo nem mexer os braços, pescoço, até os seios doem atinge tudo..... Ai é correr pro ps tomar remédio e cama....
E o pior tratamento com antiinflamatorios que atacam a asma, e ai tenho que tomar corticóide, que faz com que engorde mais... Mas ai vocês me perguntam, - Porque você não faz um tratamento, ?não opera? Ai eu respondo, Já tentei, infelizmente pra descobrir em que vertebra esta minha hernia tenho que fazer uma ressonância magnética, até ai tudo bem, meu convenio cobre normal, mas ai que vem o problema, tem que ser em uma maquina especial para meu peso e sinceramente rodei tudo e não achei, tentei fazer exame em uma na no hospital São Camilo, mas passei o maior vexame da minha vida, tadinho o rapaz ate tentou fazer eu caber dentro da maquina, mas ele acabou desistindo e meio sem jeito veio me dizer que se tentasse colocar eu mais para dentro da maquina eu entalaria...
Um horror meninas, a minha vontade naquele momento era sair dali correndo, mas com muita calma eu sorri e agradeci o rapaz por ter tentado, sai de la chorando no ombro de meu marido com vergonha de mim mesma.
E tive que ouvir o medico falar que infelizmente sem esse exame não tinha como saber aonde estava localizada a hernia, então vivo assim de remédios pra dor, e agora fazendo a RA, para quem sabe ate o fim do ano caber dentro daquela maquina.
Por enquanto o sofrimento é grande, a dor é forte mas luto com ela sempre, principalmente porque tenho um filho lindo que sempre ta querendo brincar comigo, Trabalho fora em faturamento, tenho que ter muita força mental pois, la é um terror principalmente quando falto por causa da dor, quase nem olham na minha cara, mas preciso trabalhar para poder dar uma boa escola ao meu filho.Meu dia da mães foi normal, infelizmente meu marido não pode me dar nada por usamos todo o dinheiro com remédios para mim, eu não ligo, mas ele ficou tão arrazado que acabou me deixando triste tb, e assim vou indo. E é aqui no blog que eu encontro meu escap, e ficar longe daqui todos esses dias foi um terror. Mas estou aqui e preciso muito de vocês amigas, e da força de vocês pra continuar essa briga com a balança...
Mas falando de coisas boas achei meu porta pinceis ideal que tanto procurei, la na C&C , achei o preço ótimo R$ 5,90 cada. Ele é de porcelana branca e tem um silicone de renda no fundo do copo lindo demais... Peguei uma rosa e uma marrom
 O que acharam meninas?
To tentando focar na montagem da minha mesa de maquiagem pra esquecer um pouco as dores e os problemas e ai vocês me ajudam?

11 comentários:

  1. Oi Patty desculpe pela ausência, mas estou aqui! Eu já fiz ressonãncia e fiquei espremida dentro da máquina, terrível! A sensação era q eu estava sendo esmagada... eles deviam fazer máquinas maiores pra evitar esse constrangimento, afinal já são tantos q a gente passa por aí... bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Pati.
    Fiquei um bom tempo na esbórnia.hehehe
    Engordei.
    Mas aos poucos estou me levantando.
    Nooossa que merda essa história do exame.
    Leva como um ponto positivo, tu vai ter mais força para emagrecer.
    É amiga, ninguém sabe como é difícil, mas não devemos ficar no mimimi.
    Arregaçar as mangas e ir em frente, sem parar para pensar.
    Tô contigo amiga.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Te desejo muitaaa e muitaa e muitaaaa melhora viu?!!! Ninguém merece sentir dor... quanto ao peso, eu sei muitooo bem o que vc sentiu.... tenho uma prima que é o amor da minha vida, que eu amooo demais da conta e que tem obesidade, ela é bem cheinha mesmooo e de vez em quando sofremos preconceito, principalmente quando vamos ao clube... Ela sempre leva na esportiva e não liga... pelo que entendi vc faz o mesmo... e assim como vc ela faz RA para melhorar e poder operar!!!!

    Um beijooo carinhoso minha gatona!!!!

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi querida

    tenha forças para levantar e seguir em frente..Eu sei bem o que são essas dores, minha mãe tinha hernia, ela fez de tudo para não operar, e foi com varias sessoes de massagem que ela nao sente mais dores. Sobre o peso, é complicado ne, mas vc tem que lutar todos os dias, tens que pensar que vc é mais forte do que a comida..segue firmeeeeee, estamos juntas
    bjo

    ResponderExcluir
  5. oiiii vim retribuir sua visita e j´pa estou te seguindo e vou acompanhar de perto toda a sua eliminação de peso..estarei sempre por aqui...e espero sempre com muito carinho sua visita no meu cantinho...
    Vamos seguir direitinho a R.A e logo logo estaremos aqui festajando o resultado de seu exame para começar o tratamento...
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. oi Patty!!!
    Flor não há melhor presente do que não sentir dor não é mesmo?
    o que importa é que vc tá com gás e pode deixar que agora estarei sempre aqui por que tamo juntas amiga! já te add la no blog
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Ooiiiiiiiiiiiiiiiiii meu amorrrrrrrrrrrrrr... Fica triste com eu não. Por aqui ta tão corridooooooo...
    Como vai sua recuperação? Ta novinha em folha? Que barra hein?
    Melhoras ai pra vc viu?
    Adorei o porta pincel. Bem fofinho.
    Beijos
    Renatinha

    ResponderExcluir
  8. =(((
    Que ruim isso, mas tá melhor néé??!!!
    A saúde sempre em primeiro lugar, não fique 'mal' de ter tido que se afastar um pouquinho :T

    Melhoras!!
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Poxa vida, que chato passar todo esse tempo sentindo dor =(
    Espero que você melhore plenamente para poder brincar com seu filhote.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi minha linda! Espero que você melhore o quanto antes.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. ah lindeza sei bem pelo ke ta passando viu.. eu teria ke tirar vinte dias de licença que o médico mandou mas preferi férias pra nao ter que mexer com o INSS ,,,rs,, mas enfim.. só tenho a te desejar melhoras viu.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Seu comentario me faz muito bem! Não deixe de comentar, sempre que puder responderei a cada uma. Muito obrigada por estar aqui!