sexta-feira, 3 de maio de 2013

Semana dificil

Bom dia meus amores.
Me perdoem a falta de post essa semana, mas foi uma semana meio complicada.
Primeiro filho entra em crise de asma, e é difícil administrar a vida quando ele esta com crise, a asma dele não é a clássica que da falta de sim, é a variante cujo qual ele só tosse, o tempo todo, quando deita então, minha nossa a gente não consegue dormir, segunda corri com ele para a pediatra.
Na terça recebo uma ligação que meu marido caiu na empresa ( acho que quiz dar uma de bailarino, e abriu um spacat, rsrsrsr) é só rindo pra não chorar. kkk ele escorregou e caiu de joelhos e arrebentou o joelho, ai lá vai eu com filho e marido doente, se bem que é bem mais fácil administrar a doença do filho do que do marido.. kkkkk Porque homens são tão manhosos? affff Senhor se tivessem que fazer um parto normal, morreriam!!!!!
Vou dar remédio por filho ele já abre a boquinha, ou dar remédio por marido ele já faz cara feia, diz que agora não, e blablabla....
Então na quarta feira, o feriado (que pra mim não foi ) cumpri a risca a data Dia do Trabalho, Trabalhando muito, horas servia o filho, hora o marido e hora servia a casa... 
Nem preciso dizer que estou um caco né meninas, acabo dizendo que descanso mais aqui no trabalho do que em casa. Pior que em casa não tem salario.... kkkkkkk
Bom foi por causa desse fuzue todo que não tive tempo de vir aqui, e nem visitar vocês meus amores, peço mil perdões.
Mas estou aqui na esperança que semana que vem tudo será melhor.
Bom acho que semana que vem chega minha caixinha MLBB, e venho mostrar pra vcs o que veio, hj não vou visitar a dona balança, essa semana nós brigamos e não quero ver a cara dela .. kkkkkkkkkkk
E meninas preciso de uma dica , to com 38 anos anos e me apareceram espinhas.. pode isso? alguem sabe o que é bom passar?
bom vou ficando por aqui.... beijos embelezadores e emagrecedores a todas vocês.
 

6 comentários:

  1. Patrícia, homem é muito manhoso...
    Olha, quanto ás espinhas, pode ser um sinal do ovários policísticos, ou de algum desequilíbrio hormonal. Eu estou com 39 anos e apareceram algumas. Fui ao médico para investigar as causas. Os médicos indicam não passar nada, só deixar a pele respirar. Eu tenho visto na tv muita propaganda do sabonete asepxia. http://www.asepxia.com.br/ Que Deus abençoe muito a sua família! Um super bj

    ResponderExcluir
  2. Olá! Espero q logo todos fiquem bons por aí! Eu tenho espinhas tb mas qdo Dona M. está para chegar aí é hormonal mesmo. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Eu vivo dizendo isso, que descanso no trabalho e trabalho em casa... Meu feriado foi bem punk também, só na faxina... Boa sorte pra nós. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Todo homem é manhoso mesmo... kkkkkkkkkkkkk
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Eu também comecei a ter espinhas só depois da adolescência e tenho até hoje. Geralmente passo Minâncora, mas sei que não é a maneira certa de tratar isso.

    Melhoras para os 2!!! Tive asma e sei como as crises são chatas e de vários tipos.

    ResponderExcluir
  6. NEM FALA,QUANDO MINHA FILHA FICA DODOÍ O MUNDO PRA MIM ACABA,NÃO CONSIGO FAZER NADA.
    MELHORAS PARA O DOIS .BJSSSS

    ResponderExcluir

Seu comentario me faz muito bem! Não deixe de comentar, sempre que puder responderei a cada uma. Muito obrigada por estar aqui!