segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Sorvete que emagrece 10 kg em um mês

Feito a partir da mistura de três poderosos chás - vermelho, branco e verde -, ele tira gordura do corpo, acelera o metabolismo e faz bem à saúde

  

Afinar a silhueta tomando sorvete?! Sim, isso mesmo! Essa delícia gelada é preparada com a combinação de três poderosos chás: verde, branco e vermelho, extraídos da planta Camellia Sinensis, rica em substâncias que ajudam a quebrar as células de gordura e acelerar o metabolismo.

Tanto que, se você consumir a inovadora sobremesa aliada a uma dieta simples, pode perder até 10 kg em apenas um mês! "Duas bolas desse sorvete equivalem a 20 xícaras dos três tipos de chá", diz o o cosmetologista Maurício Pupo, da empresa Ipupo Consult, que lançou o produto. Apesar de ser feito com uma base natural, a nutricionista Marcella Amar, do Spaço Luisa Rocha, alerta para que ele seja consumido apenas com orientação médica.

Como fazer o sorvete

Basta diluir três colheres (sopa) rasa em um copo (tipo americano) de água ou leite desnatado e levar ao freezer até virar sorvete. Após o congelamento, é recomendado que seja consumido em até seis meses.

Os benefícios da delícia

Além de deixar você em paz com a balança, o sorvete de chá ainda proporciona outros benefícios para a saúde

Tira a fome
Tem, em sua composição, ágar-ágar, alga rica em fibras que estimula a saciedade e inibe a vontade de comer doce.

Previne doenças
Rico em tanino, que diminui as taxas do LDL (colesterol ruim), fortalece as artérias e veias, prevenindo, assim, doenças cardíacas como infarto e AVC. Outro benefício é seu poder de combater câncer por conta dos bioflavonóides e catequinas, substâncias bloqueadoras das alterações celulares que originam os tumores. Graças à sua ação antioxidante, é possível também combater doenças degenerativas, como o mal de Alzheimer e o de Parkinson.


3 comentários:

Seu comentario me faz muito bem! Não deixe de comentar, sempre que puder responderei a cada uma. Muito obrigada por estar aqui!