quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Koloss, In Love com essa marca

Meninas, estou chocada, a um tempo atrás eu postei aqui, que não conseguia achar uma base ideal pra minha pele, gastei uma grana enorme, com primers e bases nacionais e importadas, um dia ouvi falar da marca Koloss, mas sabe não dei muita confiança, pois ela era daquelas baratinhas sabe, mas fui pesquisar e vi ótimas resenhas sobre ela, então peguei logo os três tipos de bases da Koloss, e posso dizer que não me arrependi nem um pouco.
A primeira delas a mais baratinha de todas, a base básica da Koloss


Primeiro o que notei foi a questão do cheirinho que sei lá meio que não foi dos cheiros que amo, mas o não atrapalha em nada

O segundo aspecto que reparei e adorei foi a cor!, ficou perfeita na minha pele, e é muito difícil eu achar uma base que fique tão perfeita assim, a maioria fica rosada demais, ou escura demais, ou clara demais! haha, mas essa ficou perfeita! a minha cor é a número 01, a mais clarinha!

Em questão de cobertura, ela é uma base leve, ideal para usar no dia-a-dia, cobriu bem minhas sardinhas rs, mas não fica aquele acabamento pesado sabe? é bem levinha!

Ela realmente, como diz na embalagem, não é oleosa, e fica bem sequinha na pele!
Então minha nota pra essa  base é 7, ela faz o que promete.

A segunda base que testei da Koloss, é um pouquinho mais cara que a primeira,


 A embalagem é fosca e pequena, super prática de carregar na bolsa. Realmente ela não é nem um pouco oleosa . A textura dela parece um mousse, espalha fácil e não deixa aspecto pesado, realmente ela é levinha mesmo , ideal pra ser usada no dia a dia, Ela tem um cheirinho um pouco forte, mas some rapidinho A rosca dela também é ideal, não vaza produto.Aconselho aplicar com tipo de esponja pra ficar melhor e mais natural. minha nota 6,9, Ela é o que o nome diz levinha, só pra dar uma matizada, se vc quer cobrir vermelhidão então ai fica a cargo da outra base Koloss que falarei agora

Então vou falar agora da minha nova queridinha!!!! Base Koloss HD



Gente que base é essa? uma textura diferente, cheirinho agradável, adorei o fato dela ter um biquinho fino sai o produto na quantidade certa.
Cobertura: alta! alta mesmo gente, eu posso até estar falando asneira mas, ela criou o mesmo efeito que a base que tenho na mac... acreditem se quiser!! 
Secagem: IMPRESSIONANTE!! assim que vc passa na pele, o produto seca... não dá tempo de craquelar nem nada. Dentre as bases que uso (Maybelline, Mac e Loreal) foi a que secou mais rápido. Mas, nem por isso ela marcou entre uma pincelada e outra.
Eu sempre uso antes da base o primer Pore da Benefit, mas desta vez pra testar a base não passei, e pra minha surpresa, não havia necessidade de primer, a base cobriu bem meus poros e durou o dia inteiro na minha pele, minha pele ficou super sequinha, e com um aspecto natural... amei amei amei.... minha nota 9,9
Quero e preciso da coleção toda da Koloss....super indico a todas....

3 comentários:

  1. Nunca ouvi falar desta marca, mas vou procurar conhecer, pois tenho um sério problema com bases: ou craquelam ou ficam com aspecto brilhoso, já que tenho pele oleosa, fica pior ainda. Atualmente estou usando Eucerin Tinted, um protetor solar do Laboratório Achè que faz às vezes de hidratante e base por ter corante que se adapta à cor da pele - bem parecido com o Spectraban, mas menos oleoso e com FPS maior. Vale super a pena, mas o preço é um pouco salgado, então vou me aventurar por esta aí.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca, mas só pelo fato de ser baratinha e eficiente eu já gostei!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha maquiagem é tão básica...não sei usar base,nem primer,nem corretivo...
    só fico na sombra,blush lápis e batom...nas queria muito saber usar :(

    ResponderExcluir

Seu comentario me faz muito bem! Não deixe de comentar, sempre que puder responderei a cada uma. Muito obrigada por estar aqui!