terça-feira, 19 de março de 2013

Visualizar... essa é a palavra da semana!

Visualizar um futuro magro!
Visualizar eu mesma num corpo magro e saudável
Visualizar meu novo guarda roupa
Visualizar meu novo eu, é assim que estou fazendo esta semana, Visualizando coisas boas e positivas, só assim vou atrair coisas boas e positivas.
Eu estava muito negativa, af quando chegava a hora de almoçar e jantar eu já ficava  triste, pois sabia que não poderia comer muito, que não seria um hambúrguer do Mac Donalds ( Afff e aquela propagando do novo hambúrguer do Mac Donalds com mostarda dijom!!) 
Então comecei a fechar os olhos antes de ver meu prato e visualizar uma pessoa magra , feliz, brincando com meu filho, usando roupas lindas, e ai quando abro os olhos parece que 50% da fome passou e tenho mais animo pra continuar, e assim vou levanto. Tá difícil pra  você também? então tente se visualizar também! Teste e depois me fale. 
Agora as ultimas noticias do meu mundinho gordolistico...
Sexta feira no meu encontro com a Dona Balança conversamos um pouco, fiz um agrado nela, e la se foram, 600 gramas... eita laiá 600 gramas da mais pura gordura do meu corpinho... kkkkk
Queria agradecer a todas que estão me visitando deixando recadinhos, e participando da promoção, nem imaginava que tanta gente iria participar, estou muito feliz, por poder contar com cada uma de vocês!
Hoje estou começando " Dica da Semana ", toda semana irei postar uma dica legal para vocês , ou do mundo diet ou do mundo fashion.. fiquem ligadas amores
A dica de hoje vai para um bom lanchinho da tarde:
Vocês sabiam que: As  Nozes, se destacam pelo alto valor nutricional: são ricas em proteínas, gordura insaturada, vitamina E, potássio e fibras. As nozes ajudam não só o emagrecimento, como a manutenção do peso. Só não exagere na dose, pois a ingestão excessiva pode levar ao ganho de peso. Elas rendem um ótimo lanche entre as refeições principais. Uma porção de seis unidades contém 115 calorias. 
Gostaram? espero que sim 

9 comentários:

  1. A nossa mente pode ser grande aliada para qualquer coisa que desejemos muito, basta como saber utilizá-la. Se dói muito pensar que não pode comer muito, pense na vantagem que será estar magra e, de vez em quando, poder comer o que deseja. Tenha em mente que nada nos é proibido, mas nem tudo nos convém. A vida é feita de escolhas. O que vc prefere? Comer tudo o que tem vontade agora ou emagrecer e no futuro pode vestir, fazer e comer o que quiser? Emagrecer é como guardar dinheiro na poupança. Guardando pouco, não parece uma boa opção, o dinheiro não rende e parece que nunca se terá uma grande quantia. Mas com persistência, guardando pouco todo mês, é possível ter uma boa graninha no futuro.
    Dica: estabeleça metas a curto, médio e longo prazo.
    Por exemplo: beber mais água e comer mais frutas seria uma meta a curto prazo, pois dá pra começar a fazer isto já.
    Fazer atividade física tantas vezes por semana seria uma meta a médio prazo, pois depende de outros fatores (organizar a agenda, escolher a atividade, criar hábito e disciplina para fazê-la).
    Como meta de longo prazo, estabelecer quantos quilos quer perder em um determinado período de tempo. Nada de estabelecer uma meta muito fantasiosa, mas algo que reflita sua realidade de agora. Como estímulo, estabeleça um prêmio, algo que goste muito e que se dará quando atingir suas metas. Funciona super bem.
    Já que está nesta fase de visualização, sugiro praticar meditação com visualização. Ajuda muito, e não apenas para emagrecer. A gente sonha alguma coisa mas simplesmente não consegue se ver tendo ou fazendo tal coisa. Aí não rola, se a gente não se julga merecedora desta ou daquela graça, quem vai julgar? Toma posse dos teus sonhos, garota. E a meditação pode te ajudar muito.
    Boa sorte, sucesso e conta comigo sempre, viu?
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI MUITO DO POST... SEI COMO SE SENTE, TBM PASSO PELA MSM SITUAÇÃO E ACABO MEIO QUE TENTANDO ME ACEITAR COMO SOU...
    VOU SEGUIR SEMPRE SEU BLOG...
    SEGUE O MEU TBM http://www.lalexafashion.com/
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Pensar magro enobrece a causa né, kkkk mas nos visualizar no futuro pra mim é um estimulo a mais, porque o que quero eu posso e pronto, nada muda isso , e outra coisa o pensar positivo, mesmo quando nada se eliminou ajuda que é uma beleza, pois a primeira pessoa que tem que confiar é vc e não os outros, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Patty acredito muito nas mentalizações! Adorei o sorteio já divulguei e me inscrevi. Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Pat eu quando corro , quando estou quase desistindo eu me visualizo no final com uma barriga tanquinho rs.. ai corro ate o objetivo. Sempre funciona. Faça isso mesmo. eu adoro
    amendoas , nozes, castanha, ameixa. Fiz um mix estou comendo todos os dias a tarde ou as vezes à noite. 1 colher de sopa. rs. beijos. gi obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Patty,adorei saber sobre as nozes e suas calorias! Bjim,

    ResponderExcluir
  7. Lindeza. bóra vizualizar tudo ke houver de mais positivo nessa vida... bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  8. Queria eu que esse visualização funcionasse pra mim. Auto controle não é muito meu forte! hahahahaha

    Força, linda!

    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentario me faz muito bem! Não deixe de comentar, sempre que puder responderei a cada uma. Muito obrigada por estar aqui!