terça-feira, 26 de julho de 2016

Maquiagem da china! Como comprar?



Você como eu é a louca da Maquiagem, mas vive sem dinheiro?


Mais um artigo de dicas para as nossas leitoras que não dispensam uma boa maquiagem! Se você também não está disposta a investir centenas de reais em um batom MAC, mas está louca por aquelas cores que só aquelas marcas famosas têm, porque não investir em um chinês “inspired”, não é?

Vale a pena lembrar que antes de fazer alguma maquiagem super elaborada e sair para balada, vale a pena fazer um teste para ver se você não é alérgica a nenhum componente, porque afinal de contas, não sabemos a procedência dos produtos.

Eu mesma já cheguei a comprar uma paleta de 180 cores de maquiagem, e vieram todas perfeitas e nenhuma me deu alergia, mas é sempre bom fazer um teste para não correr o risco de chegar na balada toda embolada.


VENDEDORES DE MAQUIAGEM

Mas vamos ao que interessa! Quais os vendedores de maquiagem confiáveis no Aliexpress?
Se você está buscando paletas com muitas cores ou paletas de corretivos, e não está se importando com a marca, esses dois vendedores são para vocês! lembrando que só to postando aonde já comprei , não tenho parceria com nenhum site nem com nenhum vendedor, são dicas de vendedores dos quais já comprei e chegou tudo perfeito.
Shenzhen Superdeals Esse vendedor possui paletas de corretivos, paletas de sombras neutras, paletas de sombras coloridas, acessórios para maquiagem, pinceis, curvex, e até mesmo os famosos batons permanentes! Com precinho camarada, uma ótima reputação e free shipping!
Fexport Esse vendedor é famoso pelas suas paletas. Têm paletas de 180 cores de sombras até estojinhos para carregar na bolsa, e tudo com um ótimo preço também! Ele também oferece free shipping. A única desvantagen é que alguns itens só são vendidos em lote, mas aposto que você arruma uma amiga para dividir os lotes rapidinho!

VENDEDORES DE MAQUIAGEM INSPIRED


Pearl Black’s store: Esse vendedor possui desde maquiagens MAC inspired até alguns itens da Benefit e Naked! É pra ninguém botar defeito! Ele também tem diversos pincéis e esponjas de maquiagens, além de muitos itens que não tem marca. Tudo com preço barato e com free shipping. O defeito é que alguns itens também são vendidos em lotes, mas nada que várias amigas enlouquecidas por maquiagem não possa solucionar! Além do mais, alguns lotes (como os de blush por exemplo), vêm produtos de cores sortidas, ou seja, você nem precisa se preocupar em arrumar uma desculpa para comprar um de cada!
DaLong Esse vendedor possui muitas maquiagens da MAC e da Naked. Os batons são vendidos em lote de 12, mas cada um custa menosde2 dólares, ou seja, você pode levar 12 batons MAC inspired para casa gastando menos de 24 dólares! Quer coisa melhor que essa? Por esse preço você dificilmente compraria um único batom original da MAC! Os itens também são free shipping, então não se preocupe com o frete! Compre, aguarde (bastante) que o seu produto chegará!
 









 Umas das coisas que mais indico comprar no Alie são os pinceis, nossa nunca me arrependi de comprar nenhum, não sei se foi sorte mas já comprei varios e de varios vendedores e todos foram de otima qualidade, macios e que não soltam as cerdas.
Meninas, sempre é bom lembrar que essas maquiagens são inspired, ou seja, são inspiradas nas marcas famosas e não são originais! Se você preza pela qualidade dos produtos, é melhor comprar aqui no Brasil mesmo, ou nos EUA. Não que os produtos da China não tenham qualidade, mas na maioria das vezes estamos arriscando! Já vi em alguns grupos do facebook sobre compras da china algumas meninas reclamando de paletas de determinado vendedor, enquanto outras compraram do mesmo vendedor e adoraram… Ou seja, é um pouco de sorte. Por isso, se você não quer arriscar, ou quer o produto original, te aconselho a comprar em outro site! 
Gostaria muito de trocar experiencias com vcs, comentem ai se vc já comprou no Alie, como foi?
E não esqueçam que tá rolando o sorteio lá na pagina do Facebook, se inscrevam e participem ...
Não esqueçam de deixar seu comentario ok.
Beijos mil amores


2 comentários:

Seu comentario me faz muito bem! Não deixe de comentar, sempre que puder responderei a cada uma. Muito obrigada por estar aqui!