segunda-feira, 8 de abril de 2013

Feriadinho bom...

Olá bom dia meninas, hoje to em casa curtindo o feriado gostoso aqui com filhote, pena que marido trabalha em outra cidade então tem que trabalhar pois o feriado é só aqui em Santo André.
Mas bora la descançar, pito ainda ta dormindo ohhh delicia e mamãe veio aqui dar um oi a todas vocês minhas amigas e dizer que esta semana volto com força total a minha RA.
E Preciso pedir uma coisa pra vocês amores, minha mesa (escrivaninha) rsrs de Make chegou, e agora preciso de um porta pincel, quero algo legal, mas ta difícil de encontrar se puderem me dar dicas ou aonde encontrar o famoso BBB, (bom ,bonito, barato!) To aguardando vocês pra me falarem amores.
Bom por hoje vou ficando por aqui, pois agora vou fazer feijão, (feriado, mas nem tanto assim né! rsrsrsr)
Bora lá meninas...
Alias vcs já estão participando do sorteio? Não???? AHHH agora magoeiiiiiiiiii Bora lá meninas ....
 Beijocas mil.

9 comentários:

  1. Ai que inveja boa deste feriado, seu blog ta lindão menina parabéns...

    Bjs...

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ah feriado.. como preciso.rs. pode tbem ser férias ou aposentadoria..kkkkk..b jokas lindeza e curta muito

    ResponderExcluir
  3. que Delicia feriado hein? aproveita bem

    vem conferir o pos da Hair Brasil eu fui:
    http://www.erikakikasouza.com/2013/04/hair-brasil-eu-fui.html

    ResponderExcluir
  4. aai que chique eu nem sabia que tinha sorteio ,eu queero

    Beeeeijos
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  5. menina eu adoro feriado. eu to louca pra comprar uma mesinha para organizar minhas makes. Não sei se vai te ajudar mais eu comprei umas xicaras daquelas que é bem grande acho que é de tomar leite em lojinhas de 1,99 mesmo que tem várias estampas legais e organizo nelas meus pinceis. Acho super lindo e sai bem em conta viu. procura na net que vc vai ver que varias meninas fazem isso inclusive blogueiras famosas.
    adorei seu cantinho e já estou seguindo.
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ei Paty, claro que estou seguindo.
    Em relação ao porta pincéis, uma dica é vocês fazer, olha esse passo a passo no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=CkwYFKk2edM

    Feriado é sempre bom néh, ainda mais quando é pra ficar em casa descansando.

    Mega beijo
    Aêssa Caroline Hoehne do:
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. puxa feriado? que legal!! Descansar é tudo de bom neh?

    òtima semana pra vc e depois coloca fotinho da sua mesa de make?

    bjs

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OI!!
    Você foi me visitar em meu blog e amei ver você lá, então corri até aqui para conhecer seu cantinho e ele me encantou, vou voltar sempre com certeza.
    BJIN!!
    Seguindooo....

    ResponderExcluir
  9. Ai, que vida boa! :)

    Aproveite muito a semana e sucesso em seu retorno à RA! Beijos, querida!

    ResponderExcluir

Seu comentario me faz muito bem! Não deixe de comentar, sempre que puder responderei a cada uma. Muito obrigada por estar aqui!