terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Apresentações Formais?? que nada....

Olá, saudações com gostinho de bomba de chocolate a todas as meninas...and boys claroooo porque não?

Bom sem muito blablabla e enrolação, estou aqui... Cansada de ler sobre as mesmas coisas em zilhões de blogs, pensei eu, se não encontro exatamente aquilo que quero ver, porque não faço eu?

Bom vamos começar do começo, não gosto de posts compridos pois sei que são um porre de ler, mas prometo que vai ser só esse ok?

Tenho 38 anos...arghhhhh, mas é verdade 38 anos e fazendo um blog?? Uaiii ninguém me disse que isso era coisa pra menina? Então sim em plenos 38 aninhos to aqui , pois sei que tem muita gente da minha idade ou mais vivendo a melhor fase da vida. Me chamo Patricia, sou casada a 7 anos e meio com um homem maravilhoso que me ama como sou, que um dia conheci na internet (mas essa é outra historia, fica pra outro dia), temos um (apenas um e chega) filho lindo de 5 aninhos , Enzo é maravilhoso e completou minha vida, é minha maior razãod e viver, sou uma mãe mega apaixonadapor meu filho, mas foi depois dele que eu, que já era gordinha me tornei obesa mórbida...Pois é tive  uma depressão pós parto que não foi cuidada, e ao longo dos anos se transformaram em síndrome do panico, ate que um dia chegou ao ponto de não dormir mais pois o medo da MORTE era horrível, passava a noite inteira levantando olhando se meu filho estava respirando, me apalpando pra ver se eu tinha algum caroço, o primeiro espirro, tosse ou dor de cabeça , tanto em mim quanto no meu filho faziam eu pirar pensando na hora em algo horrível...Depois de muita teimosia aceitei me tratar, e tanto minha psiquiatra quanto minha anjinha amiga Dani Lemes sempre me diziam pra mudar meu foco na hora do panico, e foi ai que conheci o blog da minha querida "Guru" Isabelle Autran, http://www.sapatosemakes.com.br/blog/, aonde vi um video que mexeu com minhas estruturas, deu um balanço geral na minha vidinha e passei a conseguir me olhar no espelho, essa Isabelle é maravilhosa viu! E então meu filho já com 5 aninhos já não necessitava tanto de mim, e eu havia me doado ao meu trabalho, a minha casa, ao meu filho e ao meu marido, mas e a mim?? La estava eu com incríveis acreditem se quiser 146 kilos, no auge de minha obesidade. 

Mas sou linda, SIM EU SOU, como todos dizem nossa vc tem um rosto tão lindo (como se o resto não prestasse!) isso é o que a maioria das gordinhas ouvem... Oras então se tenho um rosto lindo, porque então não deixa-lo mais lindo ainda?

Quando lerem esse post, gostaria que focassem um pequeno pensamento, pois é isso que tem em ajudado todos os dias.

"Sou uma obra de arte, Deus me molda todos os dias, não sou uma obra terminada, e hoje estou mais linda do que ontem"

Com pequenas coisas , pequenas detalhes tudo pode mudar pra melhor.

Foi ai que tudo começou, o vicio por produtos de beleza e por Makes, ai pronto me joguei com tudo pra esse vicio que é muito bom...

Decidi começar novamente uma dieta, mas desta vez sem remédios, sem morrer de fome, sem ideia idiotas, estou em reeducando, e tenho o prazer em dizer que sem muito esforço em apenas 1 mês e meio chutei pra fora deste "pequeno corpo" 6 kg e 200 gramas, nossa parece pouco né perto de tanto a emagrecer, mas peque 6 kgs de gordura e veja quanta gordura que tirei de meu corpo, e isso sem muito esforço, apenas me reeducando.

Mas enfim pra que eu fiz esse blog?

Senti necessidade de compartilhar e ajudar muitas mulheres que passam pelo mesmo que passo, pelo descaso, pela humilhação, pelo julgamento desse povo retrógrado, pela inversão dos valores do que é feio e do que é bonito.

Somos belas, formosas, temos rostos lindos, não podemos desanimar não temos milhões de maquiagens nos ajudam a ficar mais poderosas, roupas pra disfarçar aquilo que não gostamos e realçar aquilo que amamos, basta saber como, onde e quando.

É por isso que estou aqui, quero estar junto me ajudando e ajudando as mulheres que estão se sentindo velhas aos 40, mas que na verdade estão na melhor fase, mulheres que se sente enormes, mas que na verdade só não aprenderam a se amar mais.

Aqui quero mostrar mais que como se vestir, como se maquiar, quero mostrar produtos novos que nos ajudam, quero mostrar como levantar nossa auto estima, quero conversar com vcs, e trocar nossas experiências, Quero ajudar e sei que em troca receberei muito apoio e ajuda de todos vcs!

Ahhh pera ai deixa eu falar mais um tiquinho... Não vou ficar fazendo propaganda não, como num monte de blogs aonde as pessoas colocam resenhas positivas sobre certos produtos só porque pagaram pra falar bem. Não sou assim, se eu achar que algo é ruim vou falar, meu compromisso, não é com os produtos que pro ventura eu venha falar, meu compromisso é comigo mesma e com todas vcs!

Ufaaaaa enfimmmm acabou... Beijos emagrecedores a todas vcs!

Ahhhh aqui vai uma fotinha da minha linda familia... Pra vcs nos conhecerem...

9 comentários:

  1. Adorei logo de cara seu primeiro post! Benvinda ao mundo das blogueiras, não sou nenhuma blogueira famosa, tô muito longe disso, meu blog é uma mistura de tudo, é mais um arquivo onde guardo as informações que não quero perder. Um grande bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catita Cacau, puxa muito obrigada, mas meu blog tb será simples, mas se eu puder ajudar ja ficarei feliz, gostaria de seguir seu blog, posso? bjs mil

      Excluir
  2. Adorei o post... Parabéns pela coragem e determinação. Vc é super gata, e tem uma família linda.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, vi seu comentário no face, falando do seu blog e vim aqui dar uma espiadinha....e adooorei o que li! tbm sou gordinha, e achei fantástica essa sua atitude e coragem....lembra mto a mim...espero que de tudo certo viu?
    um beijo no seu coração!
    Milene Amanda

    ResponderExcluir
  4. Achei muito legal a sua sinceridade. É isso aí estamos aqui para apoiar umas as outras. Foram 6 kg para o espaço esses não voltam mais. Mas com esses seis quilos a menos, você ganhou, alto-estima, saúde, alegria, motivação, disposição. É por esse caminho mesmo. Realmente você tem um rosto lindo, mas agora com esse rosto lindo vai ter um mulherão lindo, lembre-se que a cada dia você se torna mais linda, por dentro e por fora. Pode contar comigo para o que precisar. Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Patty!

    Seja muitíssimo bem vinda a essa blogosfera.

    Conforme fui lendo seu post me peguei balançando a cabeça e concordando com o que vc escreveu. Já perdi as contas de quantas pessoas me disseram que meu rosto era bonito.....dando a entender como vc mesma disse: q o resto não presta!

    Força que estamos aqui pra nos ajudar.

    bj

    ResponderExcluir
  6. Oie queridaa..nossa é por isso que digo que amo meu Blog rsss..ele me proporciona tantas coisas legais, e conhecer teu Blog tua historia foi mto interessante..me identificoo muito contigo Uma Gordinha que se acha linda e que renova isso a cada dia..não podia deixar de comentar exatamente nesse post...
    Concordo com tudo o q disse..e é assim q devemos levar a vida..
    Buscando o melhor pra nós e pra quem amamos..mais sem da mta importancia as regras da sociedade...vamos fazer nós as nossas..
    querida quero teu facebook ou fan do Blog...ficarmos mais proximas rsss....(responde la no Blog ( ou me procura no Face Vanessa carvalho )
    Que seu Blog seja sucesso e que tenha mta coisa legal pra contar pra genteee
    Bjokas e fica com Deus
    *linda sua familia

    ResponderExcluir
  7. sua lindaaaaaaaaaa.. amei amei amei ameiii seu lindo recado lá no meu blog!!
    E quando chego aqui, é amor a primeira vista.. que linda que você é, seu sorriso é cativante.

    vc ta super de parabéns pela iniciativa de criar um blog e falar com o coração!

    tô aqui, não como apenas leitora e sim como uma amiga, que você pode contar para o que precisar.
    se quiser conversar, me mande um email, ou me adicione no face. Seria ótimo ter uma amiga como você!

    beijinho para vc e para sua Familia, que Deus continue te abençoando, e te dando força para conquistar seus sonhos!

    http://www.facebook.com/aprendendo.emagrecendo

    blogaprendendoeemagrecendo@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi,Pati!
    Parabéns pela iniciativa,não tenha pressa amiga,o processo é lento,mas seja persistente,pois você irá colecionar vitórias.
    Você pode se alimentar bem e ainda emagrecer,parece mentira...mas não é,sou prova viva disso.
    A gente acha que eliminar 1 quilo por semana é pouco...mas quando você vê que somando 1+1+1...você chegou nos 21 kg eliminados é só alegria.
    Conte comigo,estou aqui torcendo muito por você!
    Família linda,que DEUS abençoe...bjokas lights!

    ResponderExcluir

Seu comentario me faz muito bem! Não deixe de comentar, sempre que puder responderei a cada uma. Muito obrigada por estar aqui!