terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A dificil arte em montar o Cantinho da Make!

Pois é meninas, voltei apenas 200 gramas mais magras...arghhhhhhhh
Mas se la viv!!!! 
Bom decidi hj postar pra vcs a novela que esta sendo montar meu cantinho da make no meu quarto.
Após conseguir arrumar meu quarto, pra caber um cantinho pra mim, convencer meu marido a gastar mais um pouquinho comigo, o próximo passo foi ver qual mesa...
Senhor, como são caras essas mesas de make, se vc manda fazer então, ai o preço explode, e vamos combinar que bom gosto eu tenho, o que falta é dinheiro.!
Bom comecei a buscar mesas alternativas, até um belo dia aparece ela lá, uma mesa que cabe no meu quarto e principalmente no meu bolso e que atende minha necessidades.
Após achar a minha querida mesa, e ainda num preço ótimo de R$299,00 dinheiros, na Americanas.com ( afff que terror esse lugar ), comprei no dia 29/01 e diziam que em 20 dias seria a entrega, pois bem foi ai que toda dor de cabeça começou, conforme os dias iam passando eu acompanhando pelo site via que o produto nem havia sido cobrado ainda, e comecei a ligar e ai cada hora me informavam, uma coisa, cada funcionário dizia uma coisa, atendentes totalmente despreparados diziam o que vinha na cabeça.
Até que ontem dia 25/02 me disseram que a culpa era da fabrica Politorno que não tinham a mesa em estoque. Cansada de ser enrolada liguei na fabrica da Politorno e me informaram que a informação que a Americanas.com havia me passado era uma "mentira" pois eles tinham esse produto em estoque. Liguei novamente na americanas no dia 26/01 e novamente uma outra desculpa foi dada, e toda hora eles falavam e pareciam que me forçava a cancelar a compra, pois vira em mexe me diziam " A Senhora pode cancelar a compra!" Pois bem após quase 30 dias esperando minha estimada mesa, decidi cancelar, e voltei a estaca zero novamente.
Puxa mas que coisa, como algo que parece tão simples as vezes se torna tão complicado.
Olha Americanas.com NUNCA MAIS! 


14 comentários:

  1. Oi flor, vi sua visita ao blog de uma amiga e vim aqui conhecer!
    Te seguindo tá?!

    Bjooooo


    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi linda estou passando para retribuir a visitinha ja estou te seguindo precisando de mim sabe onde me encontrar, parabens pela iniciativa... bjos

    ResponderExcluir
  3. Ola querida! Obrigada pela visita no meu blog e ja estou te seguindo tbm e ficarei te acompanhando.

    Estava lendo seu post anterios e que familia linda vc tem, e realmente vc tbm é linda, e seu filho entao, que coisinha mais fofa. Lindo demais! Me apaixonei por ele rs!

    Bom, estamos nessa luta juntas, pode contar comigo para oq precisar viu! Nao eh nada facil, mas se vc tiver sempre determinação e força de vontade vc vai loonge amiga e estou torcendo pra isso. Vera que assim, com a perda de peso progressva, aos poucos é maravilhoso, acompanhar cada processo, cada vitoria, cada eliminação, os momentos bons, os ruins (sempre tem) rs! Mas sempre damos a volta por cima. Esse aprendizado, essa experiencia é unica e vale muito a pena cada mudança. Muito melhor do que vc se submeter a uma cirurgia, complicações com saúde. Vai ver que mesmo que seja dificil, nao é impossivel, basta vc querer. beijos! e conte comigo sempre.

    ResponderExcluir
  4. Oi Patrícia, vi seu comentário em outro blog e vim lhe dar as boas vindas. Estou te seguindo e qdo quiser aparece pra conhecer meu cantinho. Sucesso! Bjks

    http://solchuvaneblina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Patricia,
    Vim retribuir a sua visitinha e te dar força para essa caminhada.
    Ao ver o seu primeiro post, lembro muito da Pete Camargo (http://petecamargo.com.br/?page_id=674). Ela estava com 145 kg e atualmente pesa 69 kg. Foram 76 kg eliminados em 4 anos.
    É você será a minha próxima referência de sucesso, só depende de você né...
    Bjão

    http://meufuturoquemescolhesoueu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Patrícia, que delícia o seu comentário lá no meu cantinho!
    Olha, eu sei de perto o que vc está passando, minha sogra também está nessa luta, porém, ela vai mesmo ter que fazer a tal cirurgia, pois no caso dela , vários fatores já estã relacionados, problemas de coração, tireóide, hipertensão e a idade, ela já passou dos 50 anos, junto a ela vem minhas 2 cunhadas obesas também, elas assim como vc começaram uma dieta e estão tentando perder peso e deixando a cirurgia somente mesmo em último caso!
    Amei essa mesinha, tbm sou louca pra fazer meu cantinho, sou louca por makes! Relamente são bem caras... que sacanagem da loja com vc! E agora, vc continua a saga atrás da sua mesinha, já tentou em lojas de móveis usados, muitas meninas encontraram por lá e ajeitaram di jeito delas, rs!
    Sua família é linda!!!
    Vamos nessa querida, não desanima e usa mesmo o blog pra te incentivar, viu! Sóte dou uma dica, que retire essa verificação de palavras na hora de comentar; espero que não fique chateada, viu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi amore, vim retribuir sua visita e estou ficando por aqui.
    Divulguei seu blog no meu, espero que isso te ajude também.
    Quando eu comecei, também estava com obesidade grau III, ainda não fiz as contas, mas acho que já to mo grau II e isso a gente vai diminuindo aos poucos.
    No inicio do seu post, você colocou que está 0,200g, só mais magra.
    Você tem que ficar feliz, por toda grama eliminada. De grama em grama a gente chega onde queremos.
    Emagrecer não é fácil, tem que querer, tem que ter força,
    Mudanças de hábitos, são fundamentais na vida de quem quer começar uma RA.
    No que precisar poderei te ajudar, mas caso você precise de algo mais preciso, te aconselharia a procurar um médico.
    Eu faço VP, e isso me ajuda muito. Vc pode ´procurar isso em sua cidade também.
    Um beijo minha linda e seja bem vinda.

    ResponderExcluir
  8. Oie, passando pra retribuir a visitinha que fez em meu blog... estarei te acompanhando... tem que ficar feliz por cada grama eliminada, eu emagreci 11 kg, fiquei meio ansiosa, longe de tudo e acabei recuperando 7 kg... mas estou de volta e com a corda toda! Estou contigo nessa! Não desanbime! Força, foco e fé sempre! bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Olá Pat, cheguei ao seu blog pelo da Michele, ela que citou vc no post dela de hoje, e vim conhecer seu cantinho e ja estou lhe acompanhando... eu já passei dos 40 e como vc estou na luta pelo emagrecimento... espero q sejamos amigas e q nosso sonho se realize...bejão e lindo dia p ti!

    ResponderExcluir
  10. Oi Patrícia, em primeiro lugar vim agradecer a sua visita ao meu cantinho, e dizer que vai ser um prazer acompanhar o seu.
    Em segundo, eu super quero arrumar um cantinho de make pra mim também! Tenho um penteadeira daquelas antigas mas meu quarto é muito bagunçado e não cabe tudo (morava numa casa maior com mais espaço para as minhas coisas).

    Mas enfim, boa sorte nessa novela toda!

    ResponderExcluir
  11. Vim te conhecer, parabéns pelo teu espaço. E sejas bem-vinda, obrigada pelo carinho. Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Oiii

    Adorei a ideia, acho que temos que adaptar mesmo... makes eu acho um luxo, mas não tenho habilidades com pincéis entao fico sempre no basiquinho...
    Vou te acompanhar pra aprender.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Depois de tanta enrolação,ainda teve que cancelar...puxa vida heim,uou!!!
    Que você tenha sorte na próxima...já estou te seguindo!
    Bjokas lights!

    ResponderExcluir
  14. Que chique toda estrutura do seu blog!
    Muito chique.
    Forte abraço.
    mdf
    www.centralcaixas.com arte em mdf.

    ResponderExcluir

Seu comentario me faz muito bem! Não deixe de comentar, sempre que puder responderei a cada uma. Muito obrigada por estar aqui!