segunda-feira, 23 de março de 2015

Solução de meus problemas!

Fofoletes, 
Esse mês ando correndo muito, preparativos da festa do filhote e consultas e mais consultas exames e mais exames...
Bom ando super animada pois descobri algo que vai poder me ajudar muito tanto na pré bariátrica quanto na pós.
Eu estava preocupada com toda minha alimentação pós , pois como a maioria das pessoas ficarei 15 dias em casa e depois volta a trabalhar e ai como fica minha alimentação estarei na fase pastosa, e todos sabem que é uma fase em que devemos ter uma alimentação certa e super nutritiva.
E foi por um mero acaso que encontrei na internet a Pro Healthy Life, foi como a resposta para tudo.
Eles são especializados em alimentação para paciente gastroplastizados,  contam como uma equipe super especializada.
Entrei em contato imediatamente e para minha surpresa, fui respondida em minutos e se colocaram a disposição para responder todas as minhas duvidas sobre os produtos.
Sim PRODUTOS! NO PLURAL, pois eles possuem tudo para nos ajudar, desde suplementos vitamínicos, até refeição para fase liquida, fase pastosa, e o melhor uma deliciaaaaaaaaaaaaa os sabores.
SIM SIM , os produtos são super nutricionalmente balanceados, tudo desenvolvido perfeitamente para a fase que mais precisamos de atenção e suplementação
Vou falar muito sobre os produtos e o mais legal é que a Nutricionista vai fazer um post aqui para o blog falando sobre os produtos.
Em meu grupo existem muitas mulheres que estão preocupada como vão seguir a dieta após voltarem a trabalhar e eu enfim achei a resposta meninas.
Hoje vou falar de um produto que me surpreendeu e muito

Goji Berry Instantâneo...


Sim , você não leu errado não, é instantâneo,  muito pratico os potes vem com 200 gramas num incrível sabor cereja com framboeza, é só vc pegar 200 ml de água (eu prefiro geladinha ) mas pode ser quente tb se vc quiser em forma de chá,  colocar 1 colher de sopa e mexer bem, eu já trago meu copo de shake no trabalho pois assim coloco e agito bem , mas vc pode bater no liquidificador tb, nossa fica uma delicia meninas, super geladinho e o melhor de tudo meia hora depois eu estava com uma sensação de saciedade sabe incrível, energia e muito mais disposição , uma dica pra quem malha, é legal tomar ele antes de começar ,  olha que ficaria tomando isso o dia inteiro de tão gostoso.
A indicação é de duas vezes ao dia , eu estou tomando as 10:00 e depois as 16:00, alem de tudo isso ele é um ótimo suplemento vitamínico e mineral e é livre de corante e açucares.
Mas evitem tomar após as 18:00 hs pois pode atrapalhar um pouco o sono.
Deem uma olhada na quantia de minais e vitaminas.. é tudo que nós pré e pós bariátricos precisamos.

O meu fica assim do lado do meu computador na empresa. haha

Bateu fominha as 10:00?,  vou e preparo um copo desse suco gostoso (ou chá) e por incrível que pareça uns 20 minutos depois parece que vc acabou de almoçar ! completamente satisfeita. Desta forma alem de nutrir  o metabolismo é acelerado e automaticamente comemos menos e emagrecemos muito mais rápido!
Aonde encontrei o meu?, Bem  meninas eu encontrei o meu no site deles, alias lá tem vários produtos e kits prontos .
No momento estou in love com esse produto e com essa marca meninas!
Semana que vem vou falar sobre a dieta liquida e as sopas da Pro Healthy Life, e a nutricionista vai postar falando mais sobre o produto.

Abaixo vou postar o link para vocês conhecerem a loja e comprarem o seu! Gente olha realmente estou de boca aberta com esse produto e a eficacia dele. Bora la menina emagrecer rápido e com saúde !


          


Bom meninas, vou correr mais um pouquinho com mais consultas e semana que vem tem mais novidades boas por ai.
beijos beijos da futura ex gorda... 


2 comentários:

  1. nossa legal essa dica hein!!!
    não sabia não! bom saber!!!!
    vou procurar por aqui beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Patricia, você visitou meu blog e deixou um comentário algum tempo atrás!! Vim conhecer um pouco mais da sua história, e estarei te acompanhando e torcendo por ti!Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentario me faz muito bem! Não deixe de comentar, sempre que puder responderei a cada uma. Muito obrigada por estar aqui!