sexta-feira, 8 de março de 2013

Enfim Maré calma....Amem!



Bom dia minhas lindas...
Enfim um bom dia mesmo, Bom em primeiro lugar Feliz dia das Mulheres!
Em segundo lugar dizer que enfim, meu filhote esta melhorando depois de uma grande hipotermia devido a uma amidalite aguda que deixou a mamis aqui louquinha, parece que tudo esta voltando ao seu eixo, menos minha dieta!!!!!!!!!!! SOCORRROOOOO!!!!
Pois é, durante esses 4 dias em que tive que passar  as noites monitorando a temperatura do Enzo, eu não aguentava a ansiedade o nervoso o desespero tomava conta do meu corpo, e eu acabava abrindo a geladeira ano meio da madrugada tomei refrigerante, comi dadinho, e amendoim... OHHH meus Deuses emagrecedores!!! Socorram-me no dia de hoje para enfrentar a Dona balança, pois hoje os números não estão ao meu favor...
Ficarei sabendo meu peço as 18:00 hs e então depois volto pra contar o real "prejuízo".
Peço zilhoes, megamilhoes de perdoes por não ter ido fazer visitinhas a vocês essa semana.
Tudo foi muito conturbado, mas todo mal tem um fim (menos minha gordura.. eita mal que não me larga!!!kkk), mas prometo ir visitar todas vcs, e ir respondendo todos os recadinhos, pois adoro reponde-los.
Não posso deixar de agradecer o apoio de todas vocês e principalmente o apoio em relação ao meu filho.
Ahhhh meninas do mundo da make, preciso de uma ajudinha de vocês, meu Prime Pore da Benefit (original) chegou, mas estou notando um esfarelamento ao passa-lo, alguem já usou? já passou por isso?
Quanto a minha penteadeira a Mobly me deu o prazo de 18 dias uteis hoje é o 11º, vamos ver se realmente vão cumprir o prazo, quando ela chegar vou fazer meu primeiro video pra vocês.
Bom vamos la então amores enfrentar a Dona Balança hj... beijos emagrecedores a todas vocês amores!

 

 


11 comentários:

  1. Oi Patrícia q bom q seu filho está melhorzinho, agora é retomar o foco e vamos q vamos. De make não sei nada, queria muito saber me maquiar mas sou um desastre. rs. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi espero que seu filho já esteja 100 % . agora é retornar ao foco. vai dar tudo certinho. quero ver o video. um beijo lindo dia. gi

    ResponderExcluir
  3. que bom que seu filho está melhor!Agora bora voltar pra RA! Força , foco e vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que o filhotinho tá melhorando!
    E feliz dia das mulheres pra vc tb!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Pat querida, filho dodói é ruim demais da conta... a gente prefere a gente ficar do que ver eles assim, e sabemos tbm o quanto eles ficam dependente de nós, e nós só não enlouquecemos pois sabemos disso...rsrs, ser mãe é padecer mesmo no paraíso... quanto aos deslizes cometidos, a gente entende isso muito bem tbm, o que importa é voltar pra RA e deixar que as coisas entrem no lugar novamente... bjo pra ti e pro pequenino seu tbm...

    ResponderExcluir
  6. lindeza.. respira rundo e foca na RA que a coisa flui..rs.. e eu to loka lokinha pra ver o video.. cheeeeeeeeeeeeeeega penteadeira sua linda..kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Que bom que seu filho está bem, tenho uma coisa a te dizer o meu tem 17 anos a 2 meses do 18 e quando fica doente fico como se ele tivesse 1 ano de idade kkk agora que passou que o filho está bem, é focar e recomeçar. Tenha Um Excelente Final de Semana.

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz em saber que seu filho está bem. Não tinha mesmo como pensar em RA vivendo um turbilhão desse! Bola pra frente e recomece a luta pelo seu objetivo.

    Beijos, Biah :*
    eucaseieagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. GRAÇAS Á DEUS QUE SEU FILHO ESTÁ MELHOR,REALMENTE QUANDO SE TRATA DELES AGENTE PERDE TOTALMENTE O FOCO.
    MAIS VC LOGO CONSEGUE VOLTAR AO NORMAL.
    BEIJOKASSSSS

    ResponderExcluir
  10. E o pior q a febre de amigdalite aguda é bem alta, mas graças à Deus tudo voltando ao normal, com excessão da balança, né?? rsrsr, mas pra quem enfrentou 4 dias de luta isso vc tira de letra!!!

    Gostei da maneira divertida e criativa como escreve e já tô seguindo, me segue também???

    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que bom que o seu filho está melhor!!!! Isso é o mais importante.

    Vou passar sempre aqui para pegar dicas de cosméticos e tudo mais.

    Muito sucesso no emagrecimento. Que os bons hábitos te acompanhem para sempre!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentario me faz muito bem! Não deixe de comentar, sempre que puder responderei a cada uma. Muito obrigada por estar aqui!