terça-feira, 26 de julho de 2016

Maquiagem da china! Como comprar?



Você como eu é a louca da Maquiagem, mas vive sem dinheiro?


Mais um artigo de dicas para as nossas leitoras que não dispensam uma boa maquiagem! Se você também não está disposta a investir centenas de reais em um batom MAC, mas está louca por aquelas cores que só aquelas marcas famosas têm, porque não investir em um chinês “inspired”, não é?

Vale a pena lembrar que antes de fazer alguma maquiagem super elaborada e sair para balada, vale a pena fazer um teste para ver se você não é alérgica a nenhum componente, porque afinal de contas, não sabemos a procedência dos produtos.

Eu mesma já cheguei a comprar uma paleta de 180 cores de maquiagem, e vieram todas perfeitas e nenhuma me deu alergia, mas é sempre bom fazer um teste para não correr o risco de chegar na balada toda embolada.


VENDEDORES DE MAQUIAGEM

Mas vamos ao que interessa! Quais os vendedores de maquiagem confiáveis no Aliexpress?
Se você está buscando paletas com muitas cores ou paletas de corretivos, e não está se importando com a marca, esses dois vendedores são para vocês! lembrando que só to postando aonde já comprei , não tenho parceria com nenhum site nem com nenhum vendedor, são dicas de vendedores dos quais já comprei e chegou tudo perfeito.
Shenzhen Superdeals Esse vendedor possui paletas de corretivos, paletas de sombras neutras, paletas de sombras coloridas, acessórios para maquiagem, pinceis, curvex, e até mesmo os famosos batons permanentes! Com precinho camarada, uma ótima reputação e free shipping!
Fexport Esse vendedor é famoso pelas suas paletas. Têm paletas de 180 cores de sombras até estojinhos para carregar na bolsa, e tudo com um ótimo preço também! Ele também oferece free shipping. A única desvantagen é que alguns itens só são vendidos em lote, mas aposto que você arruma uma amiga para dividir os lotes rapidinho!

VENDEDORES DE MAQUIAGEM INSPIRED


Pearl Black’s store: Esse vendedor possui desde maquiagens MAC inspired até alguns itens da Benefit e Naked! É pra ninguém botar defeito! Ele também tem diversos pincéis e esponjas de maquiagens, além de muitos itens que não tem marca. Tudo com preço barato e com free shipping. O defeito é que alguns itens também são vendidos em lotes, mas nada que várias amigas enlouquecidas por maquiagem não possa solucionar! Além do mais, alguns lotes (como os de blush por exemplo), vêm produtos de cores sortidas, ou seja, você nem precisa se preocupar em arrumar uma desculpa para comprar um de cada!
DaLong Esse vendedor possui muitas maquiagens da MAC e da Naked. Os batons são vendidos em lote de 12, mas cada um custa menosde2 dólares, ou seja, você pode levar 12 batons MAC inspired para casa gastando menos de 24 dólares! Quer coisa melhor que essa? Por esse preço você dificilmente compraria um único batom original da MAC! Os itens também são free shipping, então não se preocupe com o frete! Compre, aguarde (bastante) que o seu produto chegará!
 









 Umas das coisas que mais indico comprar no Alie são os pinceis, nossa nunca me arrependi de comprar nenhum, não sei se foi sorte mas já comprei varios e de varios vendedores e todos foram de otima qualidade, macios e que não soltam as cerdas.
Meninas, sempre é bom lembrar que essas maquiagens são inspired, ou seja, são inspiradas nas marcas famosas e não são originais! Se você preza pela qualidade dos produtos, é melhor comprar aqui no Brasil mesmo, ou nos EUA. Não que os produtos da China não tenham qualidade, mas na maioria das vezes estamos arriscando! Já vi em alguns grupos do facebook sobre compras da china algumas meninas reclamando de paletas de determinado vendedor, enquanto outras compraram do mesmo vendedor e adoraram… Ou seja, é um pouco de sorte. Por isso, se você não quer arriscar, ou quer o produto original, te aconselho a comprar em outro site! 
Gostaria muito de trocar experiencias com vcs, comentem ai se vc já comprou no Alie, como foi?
E não esqueçam que tá rolando o sorteio lá na pagina do Facebook, se inscrevam e participem ...
Não esqueçam de deixar seu comentario ok.
Beijos mil amores


segunda-feira, 18 de julho de 2016

Segunda parte ... Sair do Efeito Plato!



Como acelerar o metabolismo? Segunda parte do Post sobre Efeito Platô! 11 táticas que tornarão você uma máquina de queimar gordura, 24h por dia e 7 dias por semana.
Já falamos no outro post sobre o efeito Plato, que infelizmente muitos de nós gastroplastizados passamos, eu enfim essa semana sai e emagreci mais 2 kilos, e então como você já deve saber, é perfeitamente possível acelerar o metabolismo. Seja uma aceleração temporária, como exercícios aeróbicos de baixa intensidade, ou aceleração sustentada, como a que acontece no aumento de massa muscular, o fato é que isso resulta em gasto energético.
Vale ressaltar que não existe milagre, por exemplo, não adianta você ingerir baldes de alimentos que aumentam o metabolismo ao mesmo tempo que come porcarias ou vive de forma sedentária. Achar que vai emagrecer só porque toma chá verde  junto do seu com batata frita é besteira. Kkkkk
Mas aplicando em conjunto as dicas abaixo, você vai ter um aumento considerável do seu metabolismo, pois elas acabam somando-se. Um pequeno gasto calórico aqui, outro ali, mais um acolá, e o resultado disso pode ser uma verdadeira revolução metabólica.
E já que não temos nada a perder ao acelerar o metabolismo, mãos à obra!
Comigo deu super certo, 

Veja abaixo 11 dicas úteis para acelerar o metabolismo.
  1. Aumente a frequência das refeições: Se você come com um intervalo de tempo muito grande entre cada refeição, seu organismo vai passar por períodos de catabolismo, ou seja, ele vai precisar das próprias reservas de nutrientes. E a reação dele será entrar em modo de economia, leia-se jogar o metabolismo lá para baixo. Mas se você comer menores quantidades com frequência maior, dificilmente isso acontecerá, e o resultado é que o corpo manterá o metabolismo normal. Outra vantagem é que gastamos calorias durante a digestão, e como o trato digestivo trabalhará mais vezes ao dia, o gasto calórico aumenta.
  2. Faça exercícios aeróbicos: Além do evidente gasto calórico, que eleva o seu metabolismo no momento do exercício e queima gorduras, há um benefício extra, quando se pratica o chamado treino intervalado de alta intensidade. Esse benefício consiste na real aceleração do metabolismo por um período de tempo variável, persistente mesmo após o exercício em si. Ou seja, você faz o esforço, e seu metabolismo basal mantém-se maior que o normal, em alguns casos, por até 12 horas.
  3. Beba muita água GELADA: A água otimiza as reações químicas do organismo, e um organismo desidratado é menos eficiente nessas reações, o que joga o metabolismo para baixo. Beber água gelada ainda oferece uma vantagem extra, pois você gastará algumas calorias adicionais para “esquentá-la” dentro do seu organismo. Parece pouco, mas como falamos anteriormente, o somatório de pequenas mudanças pode fazer uma diferença enorme. Experimente como eu faço bebe água gelada em jejum e tomo também antes de dormir. Se vc acrescentar então maça ou gengibre na água vc terá um metabolismo mais acelerado ainda
  4. Olho nos carboidratos: Procure sempre carboidratos com o chamado baixo índice glicêmico, ou seja, de digestão mais lenta. Eles impedem os picos de glicose no sangue e conseqüentemente, de insulina, o que favorece o acúmulo de gordura e aumenta a fome. Além disso, por levarem mais tempo para serem digeridos, consomem mais energia no processo. Os bons carboidratos são encontrados especialmente nos alimentos integrais, legumes, frutas e verduras.
  5. Não pule o café da manhã: Se você seguir a dica 1, obviamente não vai pular, mas vale ressaltar que o café da manhã é a refeição mais importante do dia. O período de jejum durante o sono tende a ser o mais longo do dia, e é importante quebrá-lo logo, para que seu organismo não entre em modo de economia. Estudos também mostram que quem toma um bom café da manhã tem mais facilidade em emagrecer e manter o peso.
  6. Proteínas e mais proteínas: As proteínas da dieta são importantes para acelerar o metabolismo por alguns motivos. Primeiro, porque elas são matéria-prima para a construção de músculos. Depois, porque aumentam o tempo de digestão dos carboidratos, o que já vimos que consome mais energia. Pesquisas mostram que a ingestão de proteínas pode aumentar a queima calórica após a refeição em até 35%.
  7. Atenção às gorduras: Gorduras ajudam você a encontrar um equilíbrio na dieta, pois aumentam a saciedade e reduzem o risco de você comer demais ou fora de hora. Consumir gorduras boas em pequenas quantidades ajuda…. a queimar gordura! Isso porque otimiza o metabolismo, mas fique atento às quantidades, porque se demais, vai é engordar mesmo. Óleo de coco, abacate, nozes e sementes e azeite são boas escolhas.
  8. Outros alimentos que ajudam: Café, chá verde, canela, gengibre, pimentas e chocolate amargo são exemplos de alimentos que aceleram o metabolismo, seja por ação de estimulantes, ou por efeito termogênico. Óbvio que sozinhos, não vão fazer milagre, mas ajudam.
  9. Dormir bem: A privação de sono a longo prazo leva à deixar lento do metabolismo. E quem consegue ter energia para se exercitar após uma noite mal dormida? Sem falar que esse estado de fadiga aumenta a chance que você vai chafurdar no sofá comendo porcarias. E como ajuda extra, é durante o sono que nosso corpo constrói a musculatura que tanto ajuda a acelerar o metabolismo.
  10. Controle o estresse: Níveis de estresse elevados acabam por aumentar os níveis de cortisol circulante no organismo. A consequência disso é que seu organismo terá mais dificuldade em queimar gordura.
  11. Nutrição balanceada em geral: Já falamos de carboidratos, proteínas e gorduras, mas é interessante ficar de olho também nas vitaminas e minerais. A falta de qualquer nutriente fará o corpo deixar de utilizar uma via metabólica onde o nutriente seria usado, e isso significa metabolismo menor. Ter uma dieta rica em frutas, vegetais, integrais e oleaginosos ajuda bastante.
Abaixo segue meu exemplo de cardápio, LEMBRANDO QUE NÃO TO FALANDO PRA VOCE SEGUIR MEU CARDÁPIO, sua dieta é seu nutricionista quem dá! Ok! Esse é um exemplo de cardápio para aumento do metabolismo

Cardápio para acelerar o metabolismo

 

Café da Manhã
  • Opção 1: 2 torradas integrais com 1 col sopa de requeijão light, 1 xícara de café.
  • Opção 2: 1fatia de pão light de centeio com 1 col sopa de requeijão light,1 xícara de café.
  • Opção 3: ½  unid de pão francês com 1 col sobremesa de margarina light,1 xícara de cappuccino light.
  • Opção 4: 2 torradas integrais,1 fatia pequena de ricota, 1 xícara de chá com adoçante.

Lanche da Manhã
  • Opção 1: 1⁄2 maçã.
  • Opção 2: 1 banana maçã.
  • Opção 3: 1 fatia de abacaxi.
  • Opção 4: 1 fatia de melancia.

Almoço
  • Opção 1: 2 col sopa de arroz,1 bife magro,1 prato de sobremesa salada(vagem,cenoura, tomate,beterraba,milho, cebola, salsinha), 1 col sopa de maionese light.
  • Opção 2: 2 col sopa de arroz integral,1 filé de frango grelhado,1 pires de salada de beterraba,pepino, tomate e escarola.
  • Opção 3: 4 nuggets de preferência caseiro feito na Ayer frier ou forno ,1prato de sobremesa de salada de alface, tomate,palmito.
  • Opção 4: 2 col sopa de arroz,vagem e cenouras cozidas mexidas com um ovo,2 col sopa de carne moída,salada de pepino e tomate à vontade.

Café da Tarde
  • Opção 1: 1 fatia de abacaxi.
  • Opção 2: 1 tangerina.
  • Opção 3: 1 maçã.
  • Opção 4: 4 morangos.

Jantar
  • Opção 1: Mingau de Maisena(200 mL de leite desnatado,1 col sopa de aveia em flocos,adoçante).
  • Opção 2: 200mL de leite desnatado batido com 1⁄2 mamão papaia,1 banana prata,1 col sopa de granola.
  • Opção 3: 2 col sopa de arroz integral, 1 filé de frango grelhado, 1 concha pequena de feijão, salada verde à vontade.
  • Opção 4: 1 prato raso de sopa de legumes.
Ceia
  • Opção 1: 1 gelatina diet.
  • Opção 2: 2 cookies integrais.
  • Opção 3: 1 pera.
  • Opção 4: 1 damasco.

E pra finalizar alguns alimentos que são mega indicados pra perder peso mais rápido


1. Mirtilos

 

“Antioxidante” parece ser a nova palavra da moda desta década. Todo mundo precisa de mais antioxidantes.
Todo mundo quer mais antioxidantes. Todo mundo compra alimentos com antioxidantes;
 Mas sabemos o que são?
A oxidação é um processo químico dentro do seu corpo no qual os elétrons são retirados de uma substância através de uma reação química.
Quando o corpo é submetido a estresse oxidativo, tais como quando você está doente, ou depois de um treino, o produto desta oxidação é conhecido como um “radical livre”.
Quando os radicais livres começam a acumular-se em seu corpo, porque eles não estão apurados, eles começam a danificar as células que podem levar ao crescimento muscular inibindo, a perda de gordura ou mesmo causar uma doença.
Ainda bem que temos antioxidantes, como blueberries. Os antioxidantes ajudam a evitar que esta oxidação ocorra, e, portanto, impede o acúmulo de radicais livres.


2. Amêndoas.

Amêndoas são verdadeiramente um dos alimentos milagre da natureza.
Você ganha um big bang tal para seu fanfarrão. Em primeiro lugar, as amêndoas são nutricionalmente densas.
Isto significa que para um pequeno tamanho da porção, você tem uma grande quantidade de macro nutriente saudável e calorias (mas boas calorias).
Estudos independentes mostraram que as amêndoas são o porco denso mais nutricionalmente; assim amêndoas fornecem as mais saudáveis calorias e nutrição para o tamanho menor que serve.
Você obtém a máxima nutrição possível fora das calorias que você come.
Uma porção de amêndoas, ou cerca de um punhado, é uma excelente fonte de vitamina E (um antioxidante) e uma boa fonte de fibra (que ajuda a mantê-lo completo).
Amêndoas também oferecem gordura monoinsaturada saudável para o coração.
Nove estudos clínicos ao longo dos últimos treze anos têm mostrado que as amêndoas podem baixar o colesterol como parte de uma dieta baixa em gordura saturada.
Estes estudos inovadores mostrar como um punhado de amêndoas por dia consistentemente reduziu os níveis de colesterol LDL.
Comer amêndoas é um lanche de enchimento. Amêndoas contêm proteínas, fibras e gordura monoinsaturada, tudo o que pode ajudar a mantê-lo satisfeito.

3. Salmão

Embora sejam mais calorias do que a maioria do peixe branco, salmão é em baixa uma gordura saturada, que são mais ricos em proteínas, e um tipo único de promoção da saúde a gordura, o ômega-3 ácidos graxos são essenciais.
Como o seu nome implica, aos ácidos gordos que são essenciais para a saúde humana, mas porque eles não podem ser feitas pelo corpo, eles devem ser obtidos a partir de alimentos.
Peixes contêm um tipo de ácido graxo essencial chamado de ácidos graxos ômega-3.
Peixes como salmão são mais elevados em Omega-3 aos ácidos gordos do que peixes de água quente.
Além de ser uma excelente fonte de ômega-3, salmão são uma excelente fonte de selênio, e uma boa fonte de proteína, niacina e vitamina B12, e uma boa fonte de fósforo, magnésio e vitamina B6.
As gorduras de Omega-3 encontrados no salmão têm uma ampla gama de efeitos benéficos cardiovasculares (coração).
Ômega-3 ajuda a prevenir ritmos cardíacos irregulares, fazer com que o sangue tenha menos probabilidade de coágulo no interior das artérias (a causa importante de ataques cardíacos e acidentes vasculares cerebrais).
Melhorar o raciocínio de bom colesterol para colesterol ruim, e pode ajudar a evitar o entupimento das artérias.

4. Psyllium Husk

Casca de psyllium vem das sementes esmagadas da planta Plantago ovata.
Semelhante à aveia e trigo, o psyllium é rico em uma solúvel fibra.
Os benefícios da fibra solúvel incluem: Promover a evacuação regular e prevenir a constipação, a remoção de resíduos tóxicos através de cólon em menos tempo.
Ajudando a prevenir o cancro do cólon, mantendo um pH óptimo no intestino para evitar micróbios de produzir substâncias cancerígenas, e manter-se cheio por mais tempo criando grandes quantidades no estômago.
Tradicionalmente, a casca de psyllium foi utilizada como um laxante de formação de massa suave para a constipação.
Mas, mais recentemente, de psyllium foi reconhecido para o seu papel potencial na redução do colesterol no sangue.
Estudos têm mostrado que as cascas de psyllium são eficazes na redução total de colesterol e de lipoproteínas de baixa densidade ou LDL (colesterol mau) níveis.
De acordo com a FDA, 3 g a 12 g de fibra solúvel de casca de psyllium de sementes quando incluído como parte de uma dieta pobre em gordura saturada e colesterol, pode reduzir o risco de doença cardíaca.

5. Espinafre

Vegetais de folhas verdes, como espinafre com sua textura delicada e jade de cor verde fornecem mais nutrientes do que qualquer outro alimento.
Ao comer espinafre, você estará protegendo-se contra a osteoporose, doenças cardíacas, câncer de cólon, artrite e outra doença ao mesmo tempo.
E se os benefícios físicos não são suficientes, você também terá melhorias mentais.
Em estudos com animais, os pesquisadores descobriram que o espinafre pode ajudar a proteger o cérebro de estresse oxidativo e pode reduzir os efeitos de declínios relacionados relacionadas à idade na função cerebral.
Os pesquisadores também descobriram que a alimentação de envelhecimento no laboratório em animais com dietas ricas em espinafre melhorou significativamente tanto a sua capacidade de aprendizagem como habilidades motoras

6. Aveia

Inicie com porções individuais de pacotes carregados de açúcar de aveia instantânea que vêm em milhares de sabor diferentes.
A aveia é uma grande fonte de tanto insolúvel e solúvel fibra.
Propriedades anticancerígenas da fibra insolúvel são devidas ao fato de que ela ataca certos ácidos biliares, reduzindo a sua toxicidade.
A fibra solúvel pode reduzir o colesterol LDL, sem diminuição do HDL colesterol, ou seja, LDL é ruim e HDL é bom. A fibra solúvel também retarda a digestão do amido.
Isto pode ser benéfico para os diabéticos, porque, quando você desacelerar a digestão do amido, a evitar os aumentos acentuados no seu nível de açúcar no sangue (insulina) que geralmente ocorre após uma refeição.
Foi verificado que aqueles que comem mais aveia são menos propensos a desenvolver doenças do coração, doença que está difundido nos Estados Unidos e no Brasil.
Os fitos químicos em aveia também podem ter propriedades anticancerígenas.
A aveia é uma boa fonte de muitos nutrientes, incluindo a vitamina.
E o zinco, selênio, cobre ferro, manganês e magnésio. Aveia também é uma boa fonte de proteína.

 7. Água

Quase 2/3 do nosso peso corporal é “o peso da água”. O sangue é de 83% de água.
Os músculos são 75% de água, o cérebro é 74% de água, e o osso é de 22% de água.
Então, o que você acha que acontece quando não está adequadamente hidratado?
Os nossos processos corporais não pode funcionar de forma otimizada.
Estamos privando-os de um nutriente essencial.
Sem produtos químicos, aditivos, ou qualquer coisa não natural, uma dose constante de 8 copos de água por dia (de preferência ½ do seu peso corporal) trazem benefícios tais como:
  • Melhorar a sua energia
  • Aumentar o desempenho físico e mental
  • Remover toxinas e resíduos de produtos do seu corpo.
  • Manter a pele saudável e brilhante.
  • Ajudar a perder peso.
  • Reduzir dores de cabeça e tonturas.
  • Permitem uma boa digestão e ajudam a mantê-lo mais alcalinas (evitando o acúmulo de ácidos).
8. Chá Verde

O chá verde teve origem na China, mas foi capturado em um incêndio, como em todos os continentes da Europa para a América do Norte.
O chá verde chinês é rico em polifenóis, em particular epigalocatequina galato (EGCG).
Pesquisas indicam que os polifenóis podem ter antioxidantes com características em potenciais benefícios para a saúde.
Eles podem reduzir o risco de doenças cardiovasculares e do cancro.
Polifenóis também têm sido investigados como uma fonte de benefício de saúde adicional dos produtos biológicos.
EGCG em particular, é um potente anti-oxidante.
Esta surgindo evidências de que o chá verde pode até mesmo ajudar diabeticos.
Os pesquisadores descobriram que os homens que foram dados uma combinação de cafeína e extrato de chá verde (EGCG) queimaram mais calorias do que tomaram apenas cafeína ou um placebo.
Saborear o chá verde também pode ajudar a manter o seu apetite na baía, porque você está bebendo um líquido quente, e enchendo o seu estômago.
A única advertência é que a maioria das marcas de chá verde tem cafeína.
Então, se você é sensível aos estimulantes, você pode querer olhar para a cafeína e livrar-se do chá verde, ou apenas reduzir seu consumo diário.
O chá verde pode ser comprado como uma folha de um saco ou de um extrato (conhecido como matcha).


Bom meus amores, essa foi a segunda parte do post sobre Efeito Plato, espero ter ajudado, para mim deu resultado, espero que vocês tenham gostado, compartilhem e ajudem outras pessoas que também estão enfrentando esse problema.
Não esqueçam de me seguir no Facebook, lá tá rolando um sorteio muito legal, entra lá me siga e concorra.


Beijos amorés até a próxima, por favor não deixem de comentar,...

Ahhh e sigam o novo canal do meu filhote, se vc tem um filho que Tb é louco por videogames sigam ele e dêem um joinha, pitoquinho agradece.
https://www.youtube.com/channel/UCjoTwk7CXAF-NZpTcRt65DA